quarta-feira, 28 de março de 2012

Ciúmes Nunca Mais

         Meu Testemunho:
                  Durante toda a minha vida eu fui uma pessoa muito ciumenta, tinha ciúmes dos meus pais, dos meus irmãos, das minhas amizades, enfim tinha ciúmes de todos que viviam ao meu redor, me casei e pra variar também tinha ciúmes do meu esposo,mesmo ele sendo fiel, eu morria de ciúmes, e tinha medo de perde-lo.  
                  Mas um dia Jesus mandou um casal abençoado em nossa casa, que nem sequer nos conhecia direito, fazíamos parte da mesma igreja que eles, mas não tínhamos aproximação, e a irmã disse que Deus os mandou para orar por nós. Eles fizeram a oração e em seguida Deus usou aquela irmã de uma maneira tremenda, ela disse tudo que eu passava a angústia que eu sentia por causa daquele sentimento tão ruim que me fazia sofrer, e ela me disse: Quando vier a sua mente os pensamentos ruins repreenda e ore, e um dia quando você menos esperar, você vai pensar nunca mais eu senti ciúmes, e quando isso acontecer é porque o Senhor te libertou, o que Deus nos dá nada nem ninguém pode roubar de nós, confie em Deus que ele está guardando a benção que ele te deu. e ainda que um dia ele viesse a ti trair ele estaria traindo primeiramente ao Senhor Jesus. E assim como ela falou aconteceu eu fui liberta do ciúme e estou casada há 18 anos e graças a Deus nós somos muito unidos, concordamos em tudo, e a nossa casa é uma casa de benção, graças a Deus no nosso casamento nunca houve traição, somos fiéis um ao outro e ao Senhor. 
                 Se o filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livre.

2 comentários:

  1. é ciume é algo que vai destruindo qualquer relacionamento,mas o que fazer se o ciume parte da outra pessoa ,mesmo sem você nunca ter dado motivos,ciume pode ser alguma doença,algum distúrbio no organismo,ou é espiritual,qual a passagem bíblica que fala especificamente sobre o ciume.qual deve ser a nossa atitude quando a outra pessoa não tem o temor do Senhor?

    ResponderExcluir
  2. A Bíblia diz que o ciúme é obra da carne, se o seu esposo tem ciúme de você mesmo sem ter motivos, faça o que o meu esposo fez quando eu era doente de ciúmes, eu também não tinha motivos, a bíblia diz em I co 13 "o amor não arde em ciúmes", e em I co 3:3 porquanto havendo entre vós ciúmes e contendas,não é assim que sois carnais e andais segundo os homens?, mas quando a outra pessoa não tem o temor do Senhor devemos orar para que ela se converta e Deus a liberte do ciúme, não devemos esquecer que a mulher sábia edifica a sua casa, lhe aconselho a ler o livro : O Poder da Esposa Que Ora, é uma benção, Deus vai falar ao seu coração. Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir