segunda-feira, 26 de março de 2012

Não olhe para o problema, mas olhe para aquele que pode resolvê-lo
        
      Em Lucas 24:13-35, podemos ver que enquanto os discípulos caminhavam para Emaús, tristes por causa do acontecimento, Jesus caminhava ao lado deles e eles nem perceberam quem estava a falar com eles. Assim mesmo acontece em nossas vidas, quando olhamos para o tamanho do problema, e esquecemos que aquele que pode resolvê-lo esta caminhando conosco, e em vez de confiarmos que ele é maior que o nosso problema, ficamos nos lamentando, murmurando e tentando resolver sozinha. Entregue o seu problema nas mãos do Senhor e confie que ele é poderoso para resolvê-lo. Creia que Deus resolve o seu problema.

2 comentários:

  1. as vezes o problema nos sufoca de tal maneira,que é difícil de ver saída;chegamos a pensar que Deus se esqueceu de nós; mas ai do nada acontece algo,por mais simples que seja,que nos faz ver que todos podem nos abandonar,mas ele não;basta chamarmos por ele que ele sempre esta pronto a nos socorrer.Gostei muito do da mensagem postada neste blog,não existe problema que Deus não possa solucionar,ele é Deus do impossível e por amor a nos chama a existência ao que não existi,basta cremos.Que Deus abençoe este blog,que sirva de instrumento para propagação da palavra de Deus.amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada abençoada, que o Senhor Jesus continue abençoando sua vida cada vez mais. vou colocar o seu nome no nosso caderno de oração. beijos

      Excluir