sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ENTREGUE O QUE VOCÊ TEM DE MAIS IMPORTANTE

ENTREGUE O QUE VOCÊ TEM DE MAIS IMPORTANTE Certa vez um missionário foi pregar em uma tribo, e ele falou aos indios sobre o sofrimento, maltrato, desprezo e morte que Jesus sofreu por todos e eles não valorizaram,o sacrificio de Jesus, e um indio que estava a ouvir atentamente aquela história, perguntou ao missionário. Missionário, Ele também morreu por mim? e ele disse: Sim, ele também morreu por você; por isso você deve dar a Ele o que você tem de mais importante. E o indio disse: Eu dou o meu cachorro, está bom? E o missionário disse: Não. E o índio disse: Então eu dou minha espingarda, esta bom? E ele respondeu: Não. E ele disse: Então eu dou o meu cobertor, ta bom assim? e ele disse : Não. Você deve dar a ele o que você tem de mais precioso. E o índio entendeu e se ajoelhou chorando e disse: Eu dou a ele a minha vida, porque ele deu a vida dele por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário